sábado, 17 de julho de 2010

C'est la vie

As vezes fica tão difícil esse quebra cabeça !

Penso,penso e vou tentando me encaixar com as peças que acho.

Tem peças que jogo fora,mais elas ficam ali em cima da mesa porque uma hora vou precisar, se paro para olhar realmente não encaixam,parece que é de outra caixinha,parece que enviaram para o quebra cabeça errado.

Tem dias que prefiro deixar muitas peças sem encaixar e de repente em outros dias,resolvo encaixar todas . Daí fico tão aflita que nem consigo.

Um dia cheguei e desmanchei ele todo,já não podia mais ver as peças tão mau encaixadas daquela forma,fui lançando longe,descobri que não dá para jogar fora nenhuma peça,elas sempre estarão ali,mais ajeitei para que ficassem mais bem encaixadas.

Comecei a refaze-lo e daí sim ele foi encaixando facilmente.

Meu medo de destruir e recomeçar foi grande ! Achei que não teria paciência e nem energia para tal mudança !

Mais agora consigo saber com mais clareza onde é o lugar de cada peça,mais só encaixo quando me dá vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário