segunda-feira, 30 de agosto de 2010

PARA O FERIADO O PEDIDO É ........

Quem passar por São Paulo nesse feriado,segue a dica de um bar tranquilo e prazeroso !

Foi no meio de muita poeira e adrenalina que o piloto Paulo Nobre, “o Palmeirinha” e a navegadora Patricia Romanatti começaram a sonhar com a abertura de um bar temático de rali. A ideia surgiu em 2004, quando disputaram juntos o Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade.


Hoje o sonho virou realidade e eles inauguraram faz 2 meses o PÉ NO PORÃO RALLY BAR. O termo “pé no porão” é uma gíria, que significa acelerar com o pé no fundo e se tornou o slogan da equipe.

O PÉ NO PORÃO RALLY BAR é o primeiro bar temático de rali do Brasil e foi criado especialmente para pessoas apaixonadas por carro, velocidade, adrenalina e aventura. Um verdadeiro ponto de encontro para os amantes e simpatizantes do esporte.

A casa também tem consciência social, por isso, o bar terá uma taxa de entrada com um valor simbólico, que será 100% revertida para a realização de ações sociais em cidades carentes do nosso sertão. Para isso, foi selecionada a competente equipe da “Trilha Brasil”, capitaneada pelos irmãos Salvatore, responsáveis pela Ação Social oficial do Rally dos Sertões.


O novo bar super bem localizado e já aprovado pela turma da VOSG fica na Rua Clodomiro Amazonas, 1041, esquina com a Rua Miguel Calfat (Vila Olímpia).

Não esqueça de experimentar o drink “Pé no Porão” (caipirinha de Jack Daniels com limão e soda) o difícil vai ser parar !
Detalhe,o DJ fica ali em cima comandando muito bem !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário